Buscar   
Patrocínios
A Eurofarma e os patrocínios culturais e esportivos

Com a meta de aplicação de 100% dos recursos provenientes de incentivos fiscais, como Lei Rouanet, PROAC - Programa de Ação Cultural, PIE - Programa de Incentivo ao Esporte e Lei Federal de Incentivo ao Esporte, a empresa apoia diversos espetáculos culturais e projetos esportivos que visam o crescimento e a consolidação da arte e do esporte. A seleção dos projetos é realizada pela área de Patrocínios & Eventos e a escolha do projeto que receberá recurso é feita por um Comitê de Patrocínios Culturais & Esportivos, constituído em 2008 e composto por uma equipe multidisciplinar. Os projetos são avaliados com critérios como: estarem alinhados aos interesses corporativos da Cia e a ampliação do alcance para que cada vez mais pessoas possam ser beneficiadas com estas iniciativas.

Em 2015, os projetos votados pelo comitê para receber o recurso proveniente da Lei Rouanet foi “Forever Young” – musical da Chaim Produções, que será realizado em 2016 já com patrocínio da Eurofarma. Por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, o projeto escolhido foi a Liga de Basqete Feminino.

Com recurso próprio, a empresa investe na Copa São Paulo de Futebol Jr e mantém há dez anos equipe própria na Stock Car, categoria mais importante do automobilismo brasileiro, a Eurofarma-RC, tendo em sua equipe dois pilotos campeões: Max Wilson (2010) e Ricardo Maurício (2013).

Confira no link abaixo a política de patrocínios da Eurofarma e saiba como participar do processo de concorrência da Eurofarma para projetos incentivados (PROAC e PIE), enviando seu projeto para análise do comitê cultural e esportivo.

Observação:
O sistema de cadastro disponível no site é válido somente para solicitação de patrocínios a projetos aprovados nas Leis Estaduais (PIE e PROAC).

Solicite apoio da Eurofarma para seu projeto (PROAC e PIE)
Copyright ® Eurofarma - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade
Mapa do Site
Curtir:
Seguir:

aguarde...